Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
Pedidos feitos até as 14:00hs, de segunda a sexta, terão até 2 dias úteis para preparação.
O tempo de trânsito é de 3 até 8 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega.
O prazo total então, desde a compensação do pagamento do produto até a entrega na casa do cliente é de 3 a 10 dias úteis.
Confirmação do Pagamento:
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site.
Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta, Pix ou boleto bancário.
A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.
Quando optar pela compra por boleto bancário, efetue o pagamento do mesmo o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.
Prazos máximos para entrega:
Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.
Postagem da encomenda: De 0 até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Prazo dos Correios (em transporte) : 3 até 8 dias úteis.
Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.
Rastreamento dos pedidos:
Todos os pedidos possuem códigos de rastreio, que podem ser consultados no próprio site dos correios através do link https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php ou podem ser consultados através da página "Rastreie sua encomenda" utilizando seu CPF.
Prazo para envio do código de rastreio: A partir de 3 dias úteis.
Cuidados com o preenchimento dos dados:
A Maniari irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra.
Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega.
As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a Maniari qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.
Estamos aqui para te ajudar! Nosso e-mail é: sac@maniari.com.br