Frete Grátis em Suplementos Naturais nas compras acima de R$ 90,00
Política de Devolução e Reembolso
Política de Trocas, devolução e Reembolso
 
Faz parte da missão da Maniari garantir a satisfação e o bem-estar dos nossos clientes e, por isso, apresentamos as nossas políticas para troca, devolução e reembolso de maneira transparente:
 
Não aceitamos trocas de produtos, apenas devolução.
 
CONDIÇÕES GERAIS OBRIGATÓRIAS A SEREM OBSERVADAS EM QUALQUER CASO:
 
O produto será aceito de volta se estiver em sua embalagem original. Caso o cliente comece a consumir o produto e não esteja satisfeito, também aceitaremos a devolução.
 
Caso a compra tenha sido apenas de um (01) frasco, bisnaga ou pote do produto, aceitaremos a devolução, mesmo tendo indícios de consumo e rompimento do lacre, este frasco deve ser enviado juntamente com sua embalagem original.
 
Caso a compra tenha sido de dois (dois) ou mais frascos, bisnagas ou potes, apenas um frasco, pote ou bisnaga poderá ter indícios de consumo, todo o restante dos produtos devem estar intactos, com os lacres preservados e sem indícios de consumo. Não nos responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo de maneira diferente do indicado na embalagem;
 
– O cliente deverá postar o produto sem alterações, em sua embalagem original;
 
Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega e será cobrado o frete;
 
– A manifestação de devolução deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail sac@maniari.com.br, sendo que será acrescido um dia ao prazo de devolução no caso de feriados nacionais e não serão considerados feriados estaduais;
 
– No ato do pedido de devolução, o cliente deverá informar detalhadamente por e-mail o motivo de querer devolver o produto.
 
–  Na devolução, o produto deve ser enviado na modalidade PAC (correios), inicialmente as despesas de postagem para devolução são de inteira responsabilidade do comprador. Porém, ao concluir a devolução e verificarmos que seguiu regradamente as políticas explicitas em nosso site, efetuaremos o reembolso total da compra, incluindo o valor do PAC efetuado para a devolução do produto.
 
Reembolso da Compra
 
Se o produto estiver de acordo com nossa política de devolução, iremos proceder normalmente com a devolução do valor, incluindo o valor do frete. Segue nossas regras:
 
1 – Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:
 
– Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
 
– Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta bancária.
 
2 – Devolução por arrependimento ou desistência:
 
De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial, gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.
 
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
 
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:
 
– Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
 
– Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.
 
3 – Devolução de produto com defeito:
 
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar à Maniari que seu produto possui algum problema através do e-mail sac@maniari.com.br para darmos sequência ao processo.
 
– Se realmente o produto apresentar problemas de fabricação o cliente não arcará com os custos da transação;
 
– O mesmo deve ser embalado e lacrado em uma caixa segura;
 
– Assim que for recebido e avaliado num prazo de até 4 (quatro) dias úteis para constatar se realmente possui defeito iremos fazer um novo envio sem custo algum via correios na opção PAC o prazo pode variar de 3 a 12 dias úteis dependendo de sua localidade;
 
– Se desejar o Reembolso da compra, serão utilizadas as seguintes regras:
 
– Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
 
– Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.
 
4 – Cancelamento ou desistência de compra que está em trânsito:
 
1° Objeto extraviado: Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra
 
2° Objeto perdido no fluxo postal: Se realmente foi perdido, após a resposta da transportadora, faremos um novo envio ou o cancelamento da compra
 
3° Demora na Entrega: A transportadora pode ocorrer de atrasar na entrega de sua encomenda, quando ocorre esse tipo de problema, abrimos reclamação junto a ouvidoria
 
Agora se o cliente optar pelo cancelamento, seguem as regras:
 
LEMBRANDO QUE A DEVOLUÇÃO SÓ OCORRE QUANDO O PEDIDO ESTIVER TRÂNSITO PARA A NOSSA LOJA.
 
– Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo e a operação só irá ocorrer após o pedido iniciar o fluxo postal de devolução ao Remetente
 
– Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis após o pedido iniciar o fluxo postal de devolução ao Remetente.
 
DO PAGAMENTO DO FRETE EM CASO DE DEVOLUÇÃO PELAS EMPRESAS DE FRETE
 
Em campanhas da marca com frete grátis, fica expressamente esclarecido que a condição é válida apenas para o primeiro envio. Em caso de devolução da encomenda por erros de digitação, endereço errado ou qualquer outro motivo, o pagamento do reenvio ficará por conta do comprador, que será o responsável pelo pagamento das taxas referentes ao redespacho para o remetente.
 
Em caso de outras dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento por whatsapp ou e-mail.
 
Atendimento de Segunda a sexta, das 9h às 17h.
Receba novidades e ofertas incríveis!